Gorange
LinhaPesquise no Conteúdo
Fechar
Pesquise no conteúdo

Use a laranja para curar enxaqueca e labirintite

Data: 12/04/2019

Use a laranja para curar enxaqueca e labirintite

Diversas pessoas sofrem de terríveis dores de enxaqueca, elas podem causar latejamento em uma área específica que pode variar em intensidade. Náuseas, sensibilidade à luz e ao som também são sintomas comuns. Já a labirintite é desencadeada por uma infecção, como um resfriado ou gripe. Perda auditiva, tontura e sensação de tontura (vertigem) são indícios normais.

O chá de casca de laranja com cravo da índia pode auxiliar na prevenção das crises de enxaqueca e de labirintite, se for consumido regularmente. Também traz outros benefícios, como a diminuição do colesterol e do ácido úrico; ajuda na pressão alta e cálculos renais; no processo digestivo e, atua como anti-inflamatório.

Para fazer este chá de laranja com casca, precisa-se de uma laranja orgânica. É necessário descasca-la e colocar as cascas para secar em um lugar livre de umidade por 24h/48h. Quando essa casca estiver bem seca, ferva-a com 10 cravos da índia em um litro de água por cinco minutos e tome ele durante o dia.

Fonte: Laranjas Online

Confira outras notícias

Fruta cítrica é fonte de energia e saúde
A história da Laranja no Brasil
Benefícios da tangerina: 5 razões para comer essa fruta
Pudim de Laranja
Telefone 55 3232-6100

BR 290 - Km 392   CEP 97300-000   Santa Margarida do Sul - RS

© Gorange. Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.