Gorange
LinhaPesquise no Conteúdo
Fechar
Pesquise no conteúdo

Tônico de limão, gengibre e mel

Data: 12/07/2019

Tônico de limão, gengibre e mel

Uma bebida tônica, é um grande apoio para dar força e energia para o nosso corpo, especialmente se ingerido com o estômago vazio. Há muitas maneiras de preparar tônicos, mas desta vez oferecemos um preparado muito especial com gengibre e mel, que irá impulsionar o seu sistema imunológico para manter sob controle potencial sistema de energia apático e baixo. Este tónico imunológico prepara composto por 3 ingredientes simples e substitui manhã cafeína consumir este tónico imunológico diária.

Tónico para o sistema imunológico
Em circunstâncias normais, o sistema imunitário responde a corpos estranhos pela produção de anticorpos e a estimulação de células especializadas que destroem organismos ou neutralizam os seus produtos tóxicos. Uma segunda grande função do sistema imunológico é para garantir que cada célula do seu corpo para se certificar de que eles não são anormais.

Os cientistas sabem há anos que é possível melhorar o funcionamento do sistema imunológico. Um bom tônico imunológico combina os mais poderosos potenciadores do sistema imunológico de ervas que o mundo tem para oferecer e concentrou-se a um grau nunca antes visto no planeta. Tais intensificadores incluem alimentos, tais como:

Ginger ingredente tónico imunológico chave
Ginger tem sido tradicionalmente usada para tratar constipações e gripes. estudos chineses têm demonstrado que o gengibre ajuda a matar o vírus da gripe, e relatório da Índia mostra que aumenta a capacidade do sistema imunitário para combater a infecção.

Mel para tónico imunológico
Mel tem muitas propriedades medicinais e que reveste a garganta é uma forma natural de aliviar a dor de garganta. Ele também tem antioxidante e antimicrobiana para ajudar a combater infecções de vírus, bactérias e fungos propriedades. Evite mel de trevo comum que você pode encontrar no supermercado porque tem o menor nível de antioxidantes.

Olhando mel do trigo mourisco, que tem o maior nível de antioxidantes. (Uma nota de cautela: Nunca dê mel a crianças com menos de um ano de idade, porque seu sistema imunológico não está desenvolvido o suficiente para evitar o botulismo infantil, que resulta de esporos mel.)

Limão
Citrinos como limão, contêm doses elevadas de vitamina C. Estudos descobriram que a vitamina C pode reduzir os sintomas frio por 23 por cento, e tudo o que é necessário é de 1.000 a 8.000 miligramas. Além disso, frutas cítricas são excelentes para uso em qualquer tipo de tônico imunológico.

Benefícios tônico imunológico
- Combate a infecção.
- Fortalece os tecidos contra o ataque de microorganismos invasores.
- Ele estimula a capacidade dos macrófagos.
- Aumenta a produção de células T e células T auxiliares protege.
- Complementa a acção do interferão e interleucina-1.
- Auxilia a resposta imune mediada por células.
- Usando o tónico imunológico

O importante é entender que o sistema imunológico responde melhor aos estímulos periódicos, ao contrário de estímulos constantes. Ie're não usar um tônico imunológico todos os dias. Não que seja uma coisa ruim; ele simplesmente se torna menos eficaz.

Como levá-la todos os dias vai estar em jejum por três semanas, em seguida, deixar uma semana de folga para voltar ao renaudar novamente três seamanas deixando uma semana de folga e assim por diante. Não se esqueça de fortalecer antes do tempo o seu sistema imunológico quando os tempos de infecção por vírus e outras doenças contagiosas já veio.

Resfriados e gripes são não só inconveniente e desconfortável, mas também pode ser extremamente perigoso - especialmente os muito jovens e os muito velhos. Infelizmente, a medicina moderna tem pouco a oferecer no tratamento de gripes e resfriados. Felizmente, se fizermos esse tratamento como deveria ser, não haveria nenhuma necessidade de sofrer de gripes e resfriados de dias ou semanas.

Dose prescrição e tónico imunológico
Tome em jejum:
- 1 pedaço de gengibre fresco (o tamanho de seu polegar)
- 3 colheres de sopa de mel puro
- Suco de 1 limão (ou limão muito bem desinfectado tudo e shell enquanto aguantes gosto)
- 1 copos de água
Cortar o gengibre em pequenos pedaços, como limão e lavado e desinfectado.
Adicionar todos os ingredientes em conjunto com água e mel num misturador.
Liquefazer tudo e tomar imediatamente.
Você pode lançar toda liquidificador mistura resultante se você gosto é muito forte.

Fonte: http://felidaenca.com

Confira outras notícias

Fruta cítrica é fonte de energia e saúde
A história da Laranja no Brasil
Benefícios da tangerina: 5 razões para comer essa fruta
Pudim de Laranja
Telefone 55 3232-6100

BR 290 - Km 392   CEP 97300-000   Santa Margarida do Sul - RS

© Gorange. Todos os direitos reservados.

Site produzido pela Netface